Hoje o versículo que escolhi está no livro de salmos, capítulo 119, versículo 63. "Eu sou amigo de todos os que te temem, de todos os que obedecem às tuas leis." Detalhe que o capítulo 119 é o maior da bíblia.
Hoje o versículo que escolhi é o principal da bíblia. "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna" . João 3.16. Gosto dessa versão, porque qualquer pessoa pode entender o que o versículo quer dizer. Deus amou e ama tanto as pessoas que sacrificou seu filho por nós. E o mais importante na minha opinião, Ele não pediu nada em troca. Ele simplesmente nos deu a oportunidade de escolhermos irmos para o céu ou para o inferno. Jesus poderia ter se negado a sofrer o que Ele sofreu por nós, já que não foi Ele quem desobedeceu a Deus e sim a humanidade. Mas ao contrário, Jesus obedeceu ao seu Pai e nos mostrou que se pode sim servir a Deus e nos deu a Chance de estarmos com Deus para todo sempre. Basta aceitarmos Jesus como único e suficiente Salvador;
Hoje o versículo que escolhi é " O coração alegre aformoseia o rosto, mas, pela dor do coração, o espírito se abate." Provérbios 15.13. Muita das vezes não estamos tão bem quanto aparentamos. Uma coisa que aprendi é que ninguém precisa saber o que está você sentindo, só Deus. Sabe por quê? Nenhuma pessoa pode te ajudar, mas Deus sim. Ele tem o poder de curar nossa feridas, tanto físicas quanto espirituais. Existem sentimentos que não entendemos e nem sabemos explicar. Por essa razão, conto para Ele, pois Deus me conhece melhor do que a mim mesma.
"Estou certo de que o Senhor está sempre comigo; Ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar." Salmos 16.8. Esse versículo sempre foi importante para mim mesmo sem saber. Desde pequena, levo comigo palavras que a minha mãe me ensinou para quando eu ficasse assustada ou com medo. Essas palavras são: "Jesus Cristo é meu amigo, meu amparo e meu abrigo. Ele está sempre comigo e eu não tenho medo de nada!" E isso funcionou e ainda funciona.
Comentários
Postar um comentário